Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Geral

Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão

12/05/2016

A Aberje é indicada pela primeira vez para o Prêmio Luiz Beltrão de Ciências da Comunicação 2016 da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação - Intercom, pela categoria Instituição Paradigmática. Paulo Nassar, diretor-presidente da Aberje e professor Livre-docente da ECA-USP, foi novamente indicado para a categoria Maturidade Acadêmica, assim como o Grupo de Estudos de Novas Narrativas - GENN, apoiado pela Aberje, que pela terceira vez (2013, 2015 e 2016) é indicado pela categoria Grupo Inovador.

A escolha dos indicados das quatro categorias – Maturidade Acadêmica, Liderança Emergente, Instituição Paradigmática e Grupo Inovador – é feita por um colegiado, composto por ex-presidentes da Intercom e pelos vencedores  do Prêmio Luiz Beltrão na categoria Maturidade Acadêmica. O anúncio dos vencedores será no dia 31 de maio e a entrega dos diplomas, no dia 6 de setembro, durante o Congresso Nacional da Intercom, em São Paulo.

 

O PRÊMIO – A Intercom é uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado. A entidade estimula o desenvolvimento de produção científica não apenas entre mestres e doutores, como também entre alunos e recém-graduados em Comunicação, oferecendo prêmios como forma de reconhecimento aos que se destacam nos eventos promovidos pela entidade. Foi fundada em 1977 e desde então preocupa-se com o compartilhamento de pesquisas e informações de forma interdisciplinar.

O prêmio Luiz Beltrão foi criado como forma de reconhecimento para pesquisadores e grupos de pesquisa que estejam se destacando no meio acadêmico. O troféu é concedido a quem produz trabalhos relevantes na área das ciências da comunicação e contribui para consolidar o prestígio das comunidades acadêmica e profissional brasileiras. Suas categorias são Liderança Emergente, Maturidade Acadêmica, Grupo Inovador e Instituição Pragmática. Veja todos os indicados na edição 2016 clicando aqui.

551

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090