Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Campanhas

Maria Casadevall apresenta tendência Hippie Chic para C&A

26/08/2015

Nesta semana, a atriz Maria Casadevall apresenta a tendência Hippie Chic da coleção Primavera-Verão da C&A, maior rede de varejo de moda do País. O vídeo da campanha “Se tá bombando tá na C&A”, criada pela DM9DDB, será veiculado na TV aberta e TV paga, além de anúncios em revistas.

A protagonista aparece, desta vez, em um cenário com uma cortina de margaridas, vestindo peças cheias de identidade e estampas. A cada quinze dias, a fast-fashion traz um novo look inspirador para as consumidoras, uma forma de proporcionar uma curadoria de moda para diversas ocasiões do dia a dia.

Sobre a C&A

Líder do mercado de varejo de moda brasileiro, no qual está presente desde 1976, a C&A é uma multinacional de origem holandesa fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, cujas iniciais deram origem ao nome da empresa. Atualmente a rede possui mais de 290 lojas no País, em todos os Estados e no Distrito Federal. De maneira inovadora, a C&A atua para oferecer produtos e informação de moda a preços acessíveis. Com a plataforma C&A Collection, traz coleções exclusivas em parceria com estilistas e grifes nacionais e internacionais.

A empresa é pioneira em ações de sustentabilidade no setor: desde 2006, audita a cadeia produtiva, monitorando padrões de negócios socialmente responsáveis; em 2009, inaugurou uma Loja Eco, certificada com o selo Leed, do Conselho de Construção Sustentável dos EUA (USGBC); e, em 2010, foi a primeira empresa do setor a assinar o Pacto Nacional pela Erradicação do Trabalho Escravo. Em 2015, está consolidando seus compromissos em uma plataforma global de sustentabilidade.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: DM9DDB

Cliente: C&A

Campanha: Virada Primavera Verão

Direção de criação: Marco Versolato, Keka Morelle, Fabio Brandão

Diretor de arte: Rafaela  Santurian, Pamela Moraes, Cristiane Lacerda, Guilherme Rex

Redação: Bruno Silva, Lineker Costa, Nayara Lima

Planejamento: Laura Chiavone, Juliana Schvartsman, Roberta Rubini

RTVC: Fabiano Beraldo, Juarez Lima, Patrícia Oliveira

Mídia: Adrian Ferguson, Vicente Varela, Andrea Weiss, Larissa Deliberai, Luciana Sayuri, Bruno Sabor

Atendimento: Marcelo Passos, Claudia Almeida, Ana Claudia Torrens, Thais Moura

Produtora: Barry Company

Diretor: Felipe Hellmeister

Produção executiva: Krysse Mello

Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha

Produtora de som: Loud

Aprovação do cliente: Thais Lima, Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra, Bruna Fortino

1218

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090