Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Campanhas

Dia dos Pais de O Boticário aborda relação entre pai e filha

03/08/2015

Para comemorar o Dia dos Pais e lançar a fragrância Uomini Origem exclusivamente para a data, O Boticário, marca líder em perfumaria no país, utilizou em sua comunicação uma linguagem baseada na origem da relação entre pai e filho, na expectativa do primeiro encontro e nas referências que essa ligação representa para os filhos. Para complementar a ação publicitária, a W3haus desenvolveu um projeto que conta com a parceria do portal de notícias Terra.

Com o objetivo de incrementar o contato com o público-alvo e oferecer um conteúdo relevante e diretamente relacionado a O Boticário, a W3haus criou uma ação de branded content que mostra a relação entre pais e filhos por meio de uma sessão especial no portal Terra, com linguagem e estética dinâmicas e um vídeo especial que vai registrar a cumplicidade entre eles. Para conferir, basta acessar o link: http://conteudopublicitario.terra.com.br/dia-dos-pais-boticario/.

O vídeo é resultado de uma surpresa realizada para a jornalista Rita Lisauskas, que acreditando que conduziria uma mesa redonda entre pais e filhos, na verdade, ela recebe no set a visita inesperada do pai, Afonso Lisauskas. Esse encontro emocionante e a entrevista com os dois sobre como as experiências de um influenciaram nas escolhas de vida do outro, estão disponíveis na página especial do portal Terra.

De acordo com Chico Baldini, Chief Relationship Officer da W3haus, a ideia foi desenvolver um projeto customizado, que misturasse marketing com conteúdo real e verdadeiro e, ainda, apresentasse O Boticário e a fragrância Uomini. “O design de navegação e o tom do conteúdo são baseados na realidade de pais e filhos e terão como objetivo mostrar de um jeito emocionante que as vivências com o seu pai dão origem ao seu jeito de ser’”, explica.

 

FICHA TÉCNICA 

Agência: W3haus

Anunciante: O Boticário

Título: Meu pai é minha origem

Produto: Uomini Origem

VP de Criação: Moa Netto

Criação: Duda Bom Queiroz, Magali Moraes, Leo Prestes, Laura Larre Borges, Alexandre Vasquez, Vinicius Cunha e Milena Rodrigues.

Conteúdo: Anelise Silveira 

Desenvolvimento: Luiz Sordi, Silvio Garcia

Mídia: Patricia Angeletti, Thiago Bordignon, Fernanda Martins e Tais Trevisol

Planejamento: Laura Kroeff, Daniel Gasparetti, Enéias Brum, Sofia Cunha

Atendimento: Mariana Balestra, Silas Stabile e Júlio Teixeira

Gerente de projeto: Alexandra Salines, Luciana Maria Gerhard e Yuri Vellinho

Produção: Lucas Costa e Bruna Marchi

Aprovação: Vanessa Gardano, Sylvia Cardoso e Bruno Neto

924

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090