Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Geral

Work Able encerra 2011 com 25% de crescimento

27/01/2012

 A Work Able, uma das mais importantes agências de promoções, planejamento e execução em trade-marketing do País, encerrou 2011 com 103 milhões de reais de faturamento, um crescimento de 25% em relação a 2010. A empresa finaliza o ano contabilizando cerca de 100 clientes em sua carteira. Entre as marcas que ajudaram a companhia a alcançar esses resultados estão novos clientes conquistados no decorrer do ano, como Cargill, Wickbold, Phillip Morris e General Eletric; e outros que já integravam a carteira da empresa, como Bic, Cereser, Schincariol e Carrefour.

Segundo Jonathan Dagues, CEO da empresa, as perspectivas para 2012 são otimistas. “Esperamos resultados ainda superiores. Inauguraremos uma sede no Rio de Janeiro, que atualmente está em reforma, e deve ampliar ainda mais as oportunidades da empresa junto ao mercado, além de incrementar o faturamento geral da companhia”, afirma.

A Work Able conta com sede própria na capital paulista com 1.500 m² onde estão estabelecidos 200 funcionários da área administrativa. Para viabilizar seus projetos de marketing, gerou, em 2011, cerca de 10 mil empregos diretos, entre efetivos e temporários. O ano foi de muitas conquistas com a abertura de unidades regionais em Salvador, Porto Alegre e Recife, além das já operantes em Campinas, Bauru, Curitiba, Rio de Janeiro (que a partir de 2012 será reinaugurada em sede) e Belo Horizonte.

Dois mil e onze foi também um momento de expansão de negócios para a empresa, com a abertura de novas unidades de negócio que passaram a integrar o Grupo Work Able: a Smart Trade, destinada a ações táticas em Trade Marketing; a Logix Promo, voltada para logística promocional; e a Smart Report, empresa especializada em inteligência em coleta e gerenciamento de informações do PDV.

Para 2012, com a nova sede no Rio de Janeiro, novos clientes integrando a carteira da empresa e a abertura de novas frentes de operação, a expectativa é chegar a um faturamento de 120 milhões de reais. “Estamos trabalhando pela ampliação de nosso negócio, buscando tecnologia de ponta, prospectando novos clientes, investindo em novas áreas de atuação, ampliando nossa atuação pelo Brasil através da abertura de filiais. Por isso, acreditamos em bons resultados para o próximo período”, ressalta Dagues.

808

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090