A Raízen, quinta maior empresa do Brasil em faturamento e licenciada da marca Shell no país, recruta jovens talentos para o primeiro ciclo do Programa de Estágio da companhia em 2015. Com mais de 52 vagas para estudantes de diferentes cursos, o programa se destaca pela oportunidade de desenvolvimento que oferece aos jovens profissionais. Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de abril pelo site www.raizen.com.br/estagio
Com operações distribuídas por todo o território brasileiro, nesta edição do programa, a Raízen oferece vagas de estágio para distintos perfis profissionais em diferentes localidades. As posições são para atuar nos escritórios administrativos da companhia nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Piracicaba (SP), além de vagas abertas no Norte, Nordeste, Sul e interior do Estado de São Paulo. Além da atuação na área administrativa, a companhia recruta estagiários para sua área de produção de açúcar, etanol e energia; terminais de distribuição de combustíveis; e bases em aeroportos espalhadas pelo país.
Pensar grande e ter paixão pelo que faz são valores que permeiam os pilares da empresa, sempre incentivando a diversidade e apostando no talento de seus funcionários. “A Raízen aposta no Programa de Estágio como uma oportunidade única de formar profissionais alinhados com os valores da companhia. Por meio dessa inciativa, estamos escrevendo a história do desenvolvimento da empresa. Nosso objetivo é buscar jovens que tenham paixão por desafios e gostem de trabalhar num ambiente bastante dinâmico, onde se aprende fazendo”, afirma Marina Quental, vice-presidente de Recursos Humanos da Raízen.
Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Engenharias (todas as especializações), Direito, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing, Psicologia, Agronomia e Ciências Agrícolas. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2016 e julho de 2017, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.
Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas brasileiras, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.
Serviço:
Programa de Estágio Raízen – Primeiro ciclo
Pré-requisitos
Confira os perfis oficiais da empresa:
linkedin.com/company/raizen-sa
Sobre a Raízen
A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 40 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4,5 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 58 aeroportos, possui 60 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 23 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.245 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 900 lojas de conveniência Shell Select.
1659 < Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090