A Raízen, joint venture entre Shell e Cosan e quinta maior empresa do Brasil, abre inscrições para o seu primeiro ciclo do Programa de Estágios de 2014. São 70 vagas para estudantes de diferentes cursos. Os interessados devem se inscrever até o dia 28 de abril pelo site www.raizen.com.br/programadeestagio.
A empresa oferece posições nos escritórios administrativos em São Paulo (SP), Piracicaba (SP) e no Rio de Janeiro (RJ); em unidades de produção de açúcar, etanol e energia; em terminais de distribuição de combustíveis; e em bases em aeroportos espalhados pelo Brasil.
“O Programa de Estágio Raízen visa oferecer oportunidades para estudantes nas diversas áreas do negócio, e assim contribuir para a formação de futuros profissionais na organização”, afirma Marina Quental, diretora de Recursos Humanos da Raízen. “É através do Programa de Estágios que, transformando teoria em prática, oferecemos um ambiente repleto de desafios e situações que facilitam o aprendizado.”
Com duração de até dois anos, o programa é aberto a estudantes de graduação dos cursos de Agronomia, Ciências Agrícolas, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Direito, Engenharias (todas as especializações), Estatística, Tecnologia da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Informática, Sistemas da Informação, Publicidade e Propaganda, Marketing e Psicologia. Os inscritos devem ter a formação prevista entre julho de 2015 e julho de 2016, e domínio do pacote Office. Falar inglês não é requisito.
Para estudantes de cursos técnicos, há vagas nos cursos de Automação, Instrumentação, Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica e Segurança do Trabalho. Os candidatos devem ter previsão de conclusão do curso entre dezembro de 2014 e dezembro de 2015.
O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmica de grupo presencial ou online e entrevista final. A bolsa-auxílio e os benefícios oferecidos são compatíveis com o mercado. A contratação dos aprovados neste ciclo está prevista para julho e agosto de 2014.
Inovadora e com espírito empreendedor, a empresa tem como um de seus pilares a atenção às pessoas, sempre incentivando a diversidade e apostando no talento de seus funcionários para fazer mais e melhor a cada dia.
Os candidatos selecionados terão a oportunidade de vivenciar o dia a dia de uma das maiores empresas brasileiras, contando com um plano de desenvolvimento estruturado: integração corporativa e na área de atuação do contratado, desenvolvimento individual, capacitação profissional, avaliação de desempenho e projeto final de estágio. Além disso, em caso de bom desempenho e vagas abertas na área de atuação, a empresa oferece a possibilidade de efetivação ao final do programa.
Serviço:
Programa de Estágio Raízen – Primeiro ciclo
Nível superior
Nível técnico
Sobre a Raízen
A Raízen é líder em energia renovável no Brasil e primeiro player integrado do setor sucroenergético, com atuação em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia está entre as cinco maiores em faturamento do país e conta com cerca de 40 mil funcionários. Com 24 unidades, a Raízen produz 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e gera mais de 900 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 54 aeroportos, possui 58 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 22 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Na área de distribuição, a companhia conta com uma rede formada por 4.700 postos de serviço com a marca Shell e mais de 800 lojas de conveniência Shell Select. A Raízen foi formada em 2011 a partir da integração de parte dos negócios de Shell e Cosan.
Confira os perfis oficiais da empresa:
linkedin.com/company/raizen-sa
< Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090