A Embratel anuncia novas marcas para seus produtos residenciais. A partir de 1º de março de
“O anúncio é um importante passo para dar mais visibilidade à sinergia entre Embratel e Claro”, diz Antonio João Filho, Diretor Executivo da Embratel responsável por TV por Assinatura, destacando que a mudança tem como objetivo simplificar a comunicação com o mercado residencial e ampliar a capilaridade de vendas.
“Embratel e Claro estão trabalhando em conjunto para agregar ainda mais valor aos produtos direcionados a clientes residenciais”, afirma Marcello Miguel, Diretor Executivo da Embratel.
Com o anúncio de hoje, os clientes só têm a ganhar. Os produtos continuam com as mesmas características atuais, ou seja, serão mantidos o serviço, o preço, a oferta, a forma de pagamento, a programação de canais, os recursos e a qualidade. O cliente continuará com o mesmo contrato e receberá fatura com a identificação das marcas Claro TV ou Claro Fixo. “Com o tempo, vamos ampliar nossa oferta e agregar novas vantagens aos clientes que utilizarem mais de um de nossos produtos”, diz Marcello Miguel.
A Embratel continuará responsável pela estrutura e pelos negócios relacionados aos dois produtos, mas somará forças à Claro na área de vendas e
Segundo ele, as mudanças de marcas são mais um passo importante do grupo, que, no final de 2011, saiu à frente do mercado e anunciou o Combo Multi, que integrou as empresas do grupo América Móvil (Embratel, Claro e NET) na oferta diferenciada do mais completo pacote de serviços de telecomunicações do País. O Combo Multi reúne TV por Assinatura em alta definição (NET), vídeo sob demanda, banda larga fixa, Wi-Fi, Internet 3G, telefone fixo da Embratel com chamadas ilimitadas para outros fixos de qualquer operadora, telefone celular da Claro para falar a vontade com outros móveis da operadora e minutos para falar entre NETFone e Claro, e entre Claro e outras operadoras.
Para implementar a nova sinergia na área residencial, as equipes da Embratel e Claro começaram a trabalhar no projeto em dezembro de 2011. Os sistemas de TI estão em fase de integração, mas as estruturas das áreas de negócios das duas empresas continuarão as mesmas, com a soma de esforços em vendas e marketing
504 < Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090