A Nissan do Brasil inaugurou nesta semana a sua 100ª concessionária no país: a Katana, na cidade de Itumbiara, região sul de Goiás. Nos últimos 120 dias, foram abertas 12 concessionárias da marca. A expansão da rede de concessionárias faz parte do planejamento de crescimento da Nissan no Brasil, que pretende alcançar 5% de mercado em 2014. Até o final do ano fiscal de 2014 (em março de 2015), o objetivo é dobrar o número atual de concessionárias no país.
Além de difundir cada vez mais a marca pelo Brasil, o aumento da rede de concessionárias é essencial para a chegada do Nissan March, o primeiro popular japonês do Brasil, que será lançado no segundo semestre. Com mais este produto, a Nissan aumentará sua cobertura de mercado de 22% para 65%.
“Alcançar a 100ª concessionária é o resultado de um plano de crescimento consolidado e que apresenta efeitos positivos em todas as esferas, principalmente nas vendas e numa proximidade maior com o nosso consumidor. Somente neste mês de fevereiro, tivemos 4.211 unidades vendidas, 104% a mais que o mesmo período do ano anterior”, explica Tai Kawasaki, vice-presidente de Rede de Concessionárias e Fidelização de Clientes da Nissan do Brasil.
Com atuação em todos os 26 Estados brasileiros, além do Distrito Federal, a Nissan oferece uma gama completa de veículos que atendem a diversos públicos e oferecem inovação japonesa como DNA da marca. Atualmente, a Nissan comercializa os modelos da família Livina (Livina, Grand Livina e X-Gear), a família Tiida (hatch e sedan), a picape Nissan Frontier e o sedan Nissan Sentra.
Além da Katana em Itumbiara, a Nissan abriu nos últimos 120 dias concessionárias nas cidades de Piracicaba (SP), Varginha (MG), Sete Lagoas (MG), Divinópolis (MG), no bairro Lapa, em São Paulo (SP) e Bauru (SP). Entre janeiro e fevereiro, foram abertas novas unidades em Salvador (BA), Vitória (ES), Aricanduva, na zona leste de São Paulo (SP), Araçatuba (SP) e São Bernardo do Campo (SP).
Nos próximos meses a Nissan irá inaugurar concessionárias em São Paulo nos bairros de Vila Guilherme e Tatuapé, e nas cidades de Franca (SP), Limeira (SP), Mogi das Cruzes (SP), Duque de Caxias (RJ), Volta Redonda (RJ), São Luiz (MA), Juazeiro do Norte (CE), Barreiras (BA), Tubarão (SC) e Canoas (RS).
< Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090