No dia 1º de outubro, a Fundação Raízen promove mais uma edição da Exposição Multidisciplinar Pedagógica (EMP), na cidade de Jaú. O evento gratuito tem como objetivo levar cultura aos pais e alunos da Fundação Raízen e toda a comunidade do munícipio. Ele acontece no Teatro Elza Munerato a partir das 19h30.
Neste ano, o foco do evento é o “Folclore Brasileiro” e o tema será representado pelos alunos da Fundação por meio de dança, música, teatro e poesia. “A melhor forma de trabalhar estas questões com as crianças é por meio de atividades lúdicas, que estimulam a criatividade e ao mesmo tempo ensinam. Acreditamos que o evento será um sucesso”, afirma Hilga Luciana Ferin Pastoreli, coordenadora do Núcleo Jaú.
Serviço:
Data: 01 de outubro
Horário: 19h30
Local: Teatro Municipal Elza Munerato
Endereço: Av. João Ferraz Neto s/n – Jaú
Sobre a Raízen
A Raízen se destaca como uma das empresas de energia mais competitivas do mundo e uma das cinco maiores em faturamento no Brasil, atuando em todas as etapas do processo: cultivo da cana, produção de açúcar, etanol e energia, comercialização, logística interna e de exportação, distribuição e varejo de combustíveis. A companhia conta com cerca de 30 mil funcionários, que trabalham todos os dias para gerar soluções sustentáveis que contribuam para o desenvolvimento do país, como a produção de bioeletricidade e etanol de segunda geração a partir dos coprodutos da cana-de-açúcar. Com 24 unidades produtoras, a Raízen produz cerca de 2 bilhões de litros de etanol por ano, 4 milhões de toneladas de açúcar e tem capacidade para gerar cerca de 940 MW de energia elétrica a partir do bagaço da cana-de-açúcar. A empresa também está presente em 59 aeroportos, possui 63 terminais de distribuição e comercializa aproximadamente 25 bilhões de litros de combustíveis para os segmentos de transporte, indústria e varejo. Conta com uma rede formada por 5.428 postos de serviço com a marca Shell, responsáveis pela comercialização de combustíveis e mais de 951 lojas de conveniência Shell Select. Além disso, a companhia mantém a Fundação Raízen, que busca estar próxima da comunidade, oferecendo qualificação profissional, educação e cidadania. Criada há mais de 12 anos, possui seis núcleos no interior do estado de São Paulo e um em Goiás e já beneficiou aproximadamente 5.600 alunos e mais de 800 mil pessoas com ações realizadas desde 2012.
Mariana Alves | Relações com a Mídia
Máquina Public Relations
Tel.: 55 11 3147 7900 • 7450
www.grupomaquina.com
< Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090