Busca avançada                              |                                                        |                            linguagem PT EN                      |     cadastre-se  

Itaú

HOME >> ACERVO ONLINE >> NOTÍCIAS >> >Empresas

Novo presidente do Banco CNH Industrial prevê aumento da participação em 2015

09/05/2015

O papel do banco de montadora é o de assegurar o crédito e dar suporte à rede. “Enquanto um banco comercial retrai a oferta de financiamentos quando o mercado tem aumento de juros, pois tem outros produtos e outros setores para atender, nós do Banco CNH Industrial encontramos espaço para mostrar que a parceria com o banco de montadora é a melhor estratégia para o produtor ganhar tanto em economia quanto em agilidade na entrega do produto”, comentou Carlo Alberto Sisto, o novo presidente do Banco CNH Industrial, em sua primeira participação em feira desde que assumiu o cargo, em meados de abril. Na Agrishow, maior feira de tecnologia da América do Sul, o executivo declarou que a instituição tem a expectativa de crescimento nos financiamentos da marca, que já chegou a 50% no ano passado.

Sisto voltou ao Brasil depois de oito anos, período durante o qual foi Tesoureiro da CNH Industrial e responsável pela área de Trade Finance da América Latina. Antes de assumir o Banco CNHI atuava em Lugano, na Suíça, como líder global de Trade Finance e de Serviços Financeiros para a região Ásia-Pacífico. Assume a presidência com a missão de dar continuidade ao processo de crescimento e sinergia do Banco com as marcas do grupo CNH Industrial nos segmentos agrícola, construção e veículos comerciais.

One stop shop – O Banco CNHI, por ser um banco com atuação em toda a cadeia de negócios – atuando junto aos clientes, concessionários, fábrica e BNDES –, garante mais agilidade na aprovação do crédito e na liberação de recursos. O conceito one stop shop assegura ao cliente a possibilidade de conhecer, comprar, financiar e fazer o seguro de máquinas e equipamentos em um só lugar: a concessionária da marca. Ao final do processo, o banco de montadora garante a entrega mais rápida do equipamento e a simplicidade em operar com um banco que não exige outras reciprocidades, tais como poupança, consórcio, título de capitalização etc.

867

O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996

Sobre a Aberje   |   Cursos   |   Eventos   |   Comitês   |   Prêmio   |   Associe-se    |   Diretoria   |    Fale conosco

Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090


/* */