A Capgemini, um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, anuncia a abertura de um Centro Global de Serviços de Infraestrutura em Araraquara, no interior de São Paulo. Para a nova operação, serão contratados 500 funcionários nas áreas de Tecnologia, Teleatendimento, Recursos Humanos e Segurança do Trabalho.
Entre as oportunidades destacam-se 30 vagas de Assistentes de Teleatendimento, que são dedicadas a pessoas com deficiência (PCDs). Os selecionados para estas posições passarão por um exclusivo programa de Treinamento e Desenvolvimento, que prioriza sua inclusão e acompanhamento contínuo na rotina de trabalho. Para se candidatar é necessário ter concluído o Ensino Médio.
Para profissionais de Suporte, as oportunidades vão desde o nível de assistente até gerente de Teleatendimento. Candidatos a assistentes e supervisores precisam ter conhecimento nas plataformas Microsoft e/ou Linux, pacote Office, boa comunicação verbal e escrita; noções de suporte à microinformática e conceitos de rede (TCP/IP, LAN, Wan) são desejáveis.
O nível de escolaridade varia conforme a posição. As vagas de supervisores, coordenadores e gerentes de Teleatendimento requerem curso superior em Administração de Empresas, Tecnologia da Informação ou Engenharia. Experiência em liderança operacional e inglês fluente serão diferenciais para as posições de supervisão e coordenação.
Já os interessados nas oportunidades de gerência devem ter certificação em ITIL e COBIT, habilidade para entender, suportar e articular processos de mudanças e governança, além de experiência no gerenciamento de parceiros de negócios.
"Estamos bastante otimistas em relação ao desenvolvimento do nosso novo centro de serviços em Araraquara, em especial sobre a contratação de profissionais na região. Temos o compromisso de promover o desenvolvimento e engajamento desses novos talentos na companhia", afirma André Scatolini, vice-presidente de serviços de infraestrutura da Capgemini no Brasil. "Por ser um centro global de atendimento, seguiremos os padrões de qualidade do Infrastructure Shared Services Center instalado na Polônia, considerado referência no Grupo Capgemini", explica.
Os interessados devem se cadastrar no site http://www.br.capgemini.com/carreira. Após a seleção dos currículos, será realizada uma pré-entrevista com os candidatos e uma avaliação técnica específica para cada cargo, bem como encontros presenciais ou dinâmicas de grupo com os aprovados. Algumas posições exigem, ainda, a aplicação de um teste de inglês. A remuneração e os benefícios oferecidos pela Capgemini são competitivos em relação ao mercado.
Sobre a Capgemini
Com cerca de 140 mil profissionais em mais de 40 países, a Capgemini é um dos principais provedores globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização. Em 2013, o Grupo reportou uma receita global de 10,1 bilhões de euros. Em conjunto com seus clientes, a Capgemini cria e entrega soluções de negócios e tecnologia, que atendem às suas necessidades e alcançam os resultados desejados. Como uma empresa essencialmente multicultural, a Capgemini desenvolveu seu modo próprio de trabalhar, o Collaborative Business ExperienceTM, com base no Rightshore®, seu modelo de entrega mundial.
Em 2010, o Grupo Capgemini adquiriu a CPM Braxis, que vem operando com sucesso no Brasil por mais de 30 anos. No final de 2012, a CPM Braxis Capgemini teve sua marca mudada para Capgemini. No País, a Capgemini emprega 8,5 mil pessoas e atende mais de 200 clientes, oferecendo quatro principais linhas de serviços: Applications Services, Infrastructure Services and Products, e Business Process Outsourcing (BPO). Saiba mais sobre nós: www.br.capgemini.com. Conecte-se à Capgemini no Brasil pelas redes Twitter, Facebook e LinkedIn.
1550 < Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090