Ver o saldo da conta, fazer transferências bancárias e realizar pagamentos de onde estiver é como um passe de mágica para os usuários do aplicativo Bradesco Celular. Essa é a mensagem transmitida nos cinco filmes e peças online que foram desenvolvidas pela One Digital para divulgar a plataforma de mobile banking da instituição financeira.
Nas produções de 30 segundos, é apresentada a série “Gabriel Louchard em Como Que Ele Faz Isso”, onde o ator e humorista realiza mágicas e conta histórias bem humoradas sobre essa arte em um ambiente de stand up.
No filme denominado “Conta”, por exemplo, ele fala das primeiras mágicas realizadas em festas de crianças onde sempre surgia uma pessoa o desafiando a fazer a sogra sumir. “Mas eu faço mágica, não faço milagre”, completa o ator fazendo a plateia cair na risada. No final, ele paga uma conta em boleto bancário passando apenas o celular à frente da conta e diz: “Pronto, a conta está paga. Teletransporte? Hipnose? Não, é o Bradesco Celular”.
Já no filme “Fogo”, ele diz que ensinará uma mágica que é bem fácil de fazer e que precisa “apenas” de uma varinha, um baralho, um copo e uma assistente russa linda. “Brincadeira, não vai precisar de copo, não”, diz ele para alegria dos presentes. Na sequência, ele surpreende o público ao colocar fogo em um papel que instantaneamente vira um celular na sua mão, em alusão de que ter o Bradesco Celular é um passe de mágica.
As produções levam o conceito “Bradesco celular. Seu Banco sempre à mão”, e reforçam o principal benefício em ter o aplicativo do banco, que é a praticidade de se realizar operações financeiras em qualquer lugar, seja no parque, no ônibus, em casa e até na igreja quando a noiva se atrasa para o casamento.
Através de sua plataforma de mobile banking, o Bradesco já chegou a registrar sete milhões de transações de clientes pessoa física em um único dia, sendo que o canal corresponde a 16% do volume de transações realizadas pelo Banco. Atualmente, já são mais de 4,5 milhões de usuário ativos através do aplicativo.
FICHA TÉCNICA
Diretor de criação: Jorge Teixeira.
Redatores: Jorge Teixeira e Henry Mandelbaum.
Atendimento: Cazou Vilella, Silvio Eiras e Carla Massareto.
Gerente de Projetos: Renata Mazzoco.
Produtora: The Kumite.
Diretor: Marcus Becker.
Assista aos filmes
www.youtube.com/watch?v=wkXPxsY4Zyg&list=UUwVzFkXszeP__iWXNV2EjhA
www.youtube.com/watch?v=u_wQGu4fyR8&list=UUwVzFkXszeP__iWXNV2EjhA
www.youtube.com/watch?v=z8rbQPJlM5A&list=UUwVzFkXszeP__iWXNV2EjhA
www.youtube.com/watch?v=96Eyaimqafk&list=UUwVzFkXszeP__iWXNV2EjhA
1082 < Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090