Jurados do Prêmio Aberje 2010 falam sobre a Audiência Pública dos finalistas em São Paulo. Ocorreram cerca de 65 defesas públicas de organizações e seus projetos finalistas, envolvendo 23 categorias relacionadas às práticas em comunicação organizacional. O evento ocorreu dia 3 de setembro de 2010 no Golden Tulip Paulista Plaza, na capital, em quatro salas concomitantes. A Aberje AV esteve presente e gravou um vídeo com alguns jurados. Veja diretamente no YouTube pelo http://www.youtube.com/watch?v=QCtsczRcihI ou clique na imagem abaixo.
Roberto Castro Neves, ombudsman do Prêmio Aberje, comenta sua surpresa pela qualidade dos trabalhos apresentados. O relações públicas e pesquisador Fábio França entende o certame como um grande promotor da comunicação organizacional e de várias outras modalidades, promovendo exatamente a participação e a divulgação de muitas empresas com cases de alta relevância, numa contribuição importante para inovar e aumentar a compreensão da necessidade das estratégias na área. Nelson Graubart, diretor da On Art Design, diz perceber uma evolução nos candidatos em seu conteúdo e qualidade gráfico-visual – sua especialidade como jurado, com uma grande preocupação das empresas com o design e com uma abordagem temática abrangente e aprofundada em relação à especificidade das atividades de negócio. O professor da ECA/USP Massimo Di Felice assinala que os concorrentes na área digital demonstram bom desenvolvimento em incremento de interação e demonstração de abertura para aproveitar o processo de rede. O professor da ESPM Amauri Marchese tem clareza sobre o fato do Brasil inteiro pensar comunicação de maneira inovadora, sem prevalência em alguma região. A jornalista Lúcia Faria, diretora de agência de comunicação que leva seu nome, ressalta que jurados e plateia levam informações da audiência para aplicar no dia-a-dia, e isto é relevante.
Também deixaram suas impressões o diretor de Relações Institucionais do Grupo Pão de Açúcar Paulo Pompilio, a diretora da Arkhê Relações Sustentáveis Fabiana Pinheiro e o jornalista José Paulo Kupfer. O conteúdo integral tem 7min12s. A câmera e edição são de Emiliana Pomarico Ribeiro, sob coordenação de Paulo Nassar. Mais informações do projeto podem ser obtidas no 11-3662-3990 ou no e-mail emiliana@aberje.com.br.
< Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090