A Lafarge, líder mundial em materiais de construção e uma das maiores indústrias cimenteiras do país, lança nova campanha do Cimento Mauá na próxima quarta-feira, 15 de outubro. O investimento é de R$ 1 milhão e inclui anúncios em rádio, Internet, busdoor, bustv, outdoor social (localizados em comunidades), material de merchandising nos pontos de venda em todo o Estado do Rio e também divulgação nas linhas 1 e 2 do Metrô. Assinada pela agência Staff Brasil, a campanha fica no ar até dezembro e contará ainda com blitzes para distribuição de brindes em frente a revendas no Rio de Janeiro, Niterói, Mesquita, São João de Meriti e Duque de Caxias.
A campanha reforça os principais atributos do Cimento Mauá e traz como peça gráfica principal uma família à frente de uma nova casa, apertando a mão do profissional responsável pela sua construção e reconhecendo o seu bom trabalho. “Sabemos que quem trabalha na obra - pedreiros e mestres de obra - são grandes influenciadores na escolha do cimento. É uma relação de confiança: os moradores querem o melhor para suas casas, os mestres de obras e pedreiros querem um cimento de qualidade, e o Mauá é a marca que garante essa qualidade”, diz José Sabino, diretor de Marketing da Lafarge Brasil. O conhecido slogan do produto – “Cimento Mauá, melhor não há” – terá um jingle novo, em ritmo de samba rock, veiculado nas rádios do Rio
Presente no Rio e Grande Rio há mais de 75 anos, o Cimento Mauá é uma das marcas mais tradicionais do Brasil. Adquirido pela Lafarge em 1979, o “Mauá” foi utilizado na construção de importantes obras e monumentos que se tornaram símbolos do Rio de Janeiro, como o Maracanã, a Ponte Rio-Niterói e o Museu de Arte Contemporânea, em Niterói. O Cimento Mauá também está presente nas obras de infraestrutura em andamento hoje no Rio, como o Porto Maravilha e o Museu do Amanhã.
Informações Complementares
No Brasil desde 1959, a Lafarge é uma das principais empresas do país no setor de materiais de construção, com cerca de dois mil empregados e um portfólio de marcas que incluem os cimentos Mauá, Campeão, Montes Claros e Lafarge Plus, e as linhas de concretos especiais Ultra Series, Artevia e Hydromedia. Seu parque industrial, distribuído nas regiões Sudeste, Nordeste e Centro-Oeste conta com dez fábricas e estações de moagem de cimento, mais de 50 unidades para a produção de concreto, entre centrais móveis e fixas, e quatro áreas de mineração de agregados.
Líder mundial em materiais de construção, com presença em 62 países e 64 mil empregados, o Grupo Lafarge registrou vendas de 15,2 bilhões de euros em 2013. Com posições de destaque em suas linhas de cimento, concretos e agregados, a Lafarge contribui para a construção de cidades em todo o mundo com soluções inovadoras para torná-las mais acessíveis, mais compactas, mais duráveis, mais bonitas e melhorconectadas. Com seu centro de pesquisa em materiais de construção pioneiro no mundo, a Lafarge coloca a inovação no centro das suas prioridades, trabalhando para a construção sustentável e criatividade arquitetônica. Informações adicionais estão disponíveis em www.lafarge.com.
1914 < Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090