Já imaginou passear de limousine, se hospedar em hotéis de luxo, comprar na rua Oscar Freire sem preocupações, curtir baladas VIP nas mais concorridas casas noturnas de São Paulo e ir de helicóptero a praias badaladas como Ilha Bela e Angra dos Reis?
Coca-Cola Zero vai tornar possível o sonho de levar uma vida de milionário durante uma semana, com o lançamento do “Leilão Impossível”. Mas os candidatos terão que provar que estão mesmo dispostos a fazer o impossível para conquistar esse privilégio. Para serem selecionados, eles deverão apostar lances inimagináveis, como depilar todos os pelos do corpo ou doar a coleção de discos. Os candidatos serão votados pelo público nas redes sociais. Os dez primeiros formarão um ranking e serão avaliados por um júri de VJs da MTV, que apontará o eleito.
Os aspirantes a essa experiência de milionário podem apresentar seus lances pelo site de Coca-Cola Zero. A partir daí, é começar a campanha por votos, em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, e acionar os contatos para ficar entre os mais votados. Os dez melhor posicionados no ranking vão para a fase final: a escolha do júri, integrado por Dani Calabresa, Bento Ribeiro e Didiabólico. O vencedor terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV, que também gravará matérias apresentando o perfil do novo herói.
Após passar pela prova, restará ao vencedor arrumar as malas para sentir e transmitir a emoção de como é curtir a vida de milionário, em junho.
Campanha
Para divulgar o concurso, haverá campanha na internet, na MTV e em rádio, assinada pela agência JWT.
“Este concurso materializa o conceito da campanha de Coca-Cola Zero de provar que o impossível é possível. A exemplo dos filmes que lançamos na TV, com escapadas espetaculares, agora chega a vez de nossos consumidores vivenciarem experiências que seriam impossíveis. Vamos escolher o novo protagonista da nossa campanha na vida real, para viver experiências incríveis. Criamos um roteiro fantástico, para tornar esse momento inesquecível, marcante. Mas, obviamente, os candidatos terão que comprovar que merecem ser escolhidos, com lances que seriam improváveis, para o leilão”, comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.
< Voltar
Outras notícias recentes
12/05/2016 - Aberje recebe primeira indicação para o Prêmio Luiz Beltrão
11/05/2016 - Fernando Palacios: Storytelling é a melhor forma de personificar a marca em um personagem
09/05/2016 - Facebook é a rede social mais utilizada para buscar vagas de estágio, aponta pesquisa
09/05/2016 - Paulo Nassar é nomeado conselheiro da Fundação Padre Anchieta
05/05/2016 - Seminário discute o futuro do storytelling
O primeiro portal da Comunicação Empresarial Brasileira - Desde 1996
Sobre a Aberje |
Cursos |
Eventos |
Comitês |
Prêmio |
Associe-se |
Diretoria |
Fale conosco
Aberje - Associação Brasileira de Comunicação Empresarial ©1967 Todos os direitos reservados.
Rua Amália de Noronha, 151 - 6º andar - São Paulo/SP - (11) 5627-9090